quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vamos enfeitar nossa festa!

Estava lendo um artigo do Walcyr Carrasco sobre Árvore de Natal e fiquei lembrando como era gostoso quando na minha infância era o dia de montar a árvore.

Bons tempos!

Daí tive um repente: que tal se nós comprarmos uma árvore de natal de plástico (que é mais prática) e cada um que for no Natal levar um enfeite para colocar sua contribuição na nossa árvore coletiva. Sei que a casa é da Suely, e nem falei se ela concorda, mas achei que iria ser bem divertido e iria dar um tom novo a nossa festa.

Pode ser também um cantinho, tipo "presépio", daí agente fazia tipo um espaço numa mesinha e iria colocando enfeites.

Vou postar 3 enquetes no nosso blog e vocês votam. Cada uma ficará no ar por +ou- 2 dias. Votem para vermos qual a opinião da maioria para este repente.

A primeira enquete é para ver se a maioria topa. Daí se não tiver aceitação, automaticamente as outras enquetes não vão para o ar.

Se houver aceitação, a segunda será que tipo, daí vocês podem mandar sugestões por email que depois eu vejo como encaixar na enquete.

E a terceira ainda não pensei.

4 comentários:

Mara de Paula disse...

eu topo !!!!!
mara

Geni disse...

Clau, estou adorando suas idéias. Os natais da minha infância incluiam tudo que uma criança tem direito, árvore de Natal, presépio, Papai Noel, muita brincadeira, muita comida... tudo no estilo europeu na casa da madrinha e no estilo japonês (não cristão) na casa da tia! Sendo que uma morava em frente da outra. Era demais!

Anônimo disse...

eu topo também
rita

Anônimo disse...

Super idéia Clau!
Já votei mas não sei se registrou.