sábado, 11 de dezembro de 2010

Contagem regressiva: 3 dias

O que será que teremos de ceia em nossa festa?

Acho que teremos uma salada, claro que sim. Uma salada sempre e boa.

E depois? Talvez um lombo assado ao molho de ervas finas?

Mais só um prato? Acho que também vai ter um tender com frutas frescas e molho.

Com certeza, se tiver tudo isso, será preciso acompanhamento. Gostaria que tivesse arroz com champagnha, passas e nozes, purê de maçã, farofa natalina salgada.

Nossa, me deu fome! Acho que vou comer alguma coisa agora para passar essa fome.

5 comentários:

Cláudia disse...

Suely, o que e um presente gilete?

Geni disse...

Clau, sua danada, eu também fiquei com fome. Não vejo a hora que chegue sexta-feira.
Será vai ter banana na sobremesa? Acabei de saber que a Rita adora essa fruta.
Hmmm... eu também vou pra cozinha ver se tem algo pra beliscar!

Suely disse...

Presente gilete pode ser usado por homem ou por mulher

Mara de Paula disse...

Geni de foto nova !!!!
Ebâ, está muito boa.

Suely, também quero um, dois, talvez 3 destes acompanhamentos no jantar.......
Sabe que horas são: 14h00 e eu ainda não almoçei.
vou providenciar algo urrrrgente para comer.

quisicria disse...

Já almocei e comi 2 sobremesas....será que sobra lugar para a ceia de sexta.

Estou querendo trocar o meu presente,será?

O termo gilete é tão antigo que a Claudia nem conhecia.
Suely, não se denuncie com coisas
que podem ser evitadas,menina!