sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sessão da Tarde

Hoje eu estava um pouco melhor de minha deprê chatérrima e resolvi ir ao cinema. Escolhi uma comédia tipo sessão da tarde e ri muito com Minha mães, Meu pai. A Anette Bening e a Julianne Moore estão fantásticas no filme e os diálogos são muito divertidos e ao mesmo tempo sérios. A história é : Um casal de lésbicas que tem 2 filhos, um de cada uma com o esperma de um único doador. Antes de Joni (a filha) entrar na faculdade, Laser (seu irmão) pede ajuda para encontrar o pai biológico deles, já que ambos foram concebidos por inseminação artificial.
E uma boa surpresa, vale a pena assistir e se deliciar com o enredo, que é muito atual e um filão ainda pouco explorado sobre as novas famílias.
Na próxima semana entra o novo filme do Woody Allen: Você vai conhecer o homem dos seus sonhos.
Passei na Fast e descobri que no final de novembro estará chegando para nosso deleite o novo IPAD da APPLE.
Vou ver se consigo dizer novidades para vocês e principalmente para nossa amiga Chana todos os dias.
Viram quantas novidades!

2 comentários:

Geni disse...

Francamente ando em falta com o cinema. Tenho um filme, quase recente, que uma amiga me emprestou e está na fila para eu arrumar um tempinho para vê-lo: "Cantando na chuva". Já ouviram falar? É com Gene Kelly. Mas o filme que você comenta deve ser bem engraçado.

Suely disse...

estou interessada no IPAD, é meu sonho de consumo