quinta-feira, 1 de abril de 2010
Jantar das Revelações!!!
Nosso jantar ontem à noite estava o máximo, quem não foi perdeu grandes revelações, porisso o nome do jantar. Como foram revelações, não posso, nem devo, ficar divulgando pela rede. Mas, podem deixar, em nosso grupo sempre sempre haverá momentos de grandes revelações.
Brincadeiras à parte, estava maravilhoso mesmo. Conversamos muito, matamos saudades, tiramos lindas fotos (que não são estas obviamente), comemos (a Suzana fez um patê dellliiiccciiiooossso), bebemos e jogamos fora muita prosa e grandes conversas e ...revelações inusitadas.
É interessante como a dinâmica das reuniões ocorrem. A noite estava uma delícia, e cantamos parabéns para todos os aniversariantes do mês, e quando resolvemos que era hora de irmos, mais ou menos às 23:30 a conversa, como por encanto, mudou de rumo e foi se tornando muito mais íntima.
Para se visualizar, a casa da Suzana é bem grande, mas nos criamos um canto e era como se houvesse uma pequena fogueira no centro aquecendo os corações, e as revelações foram aparecendo. Sobre os filhos, os maridos, os ex-maridos, as relações amorosas, os namoros, os casamentos. E, de repente, já era 1:30 da manhã e ninguém percebeu o tempo passar.
Todas as nossas reuniões tem momentos mágicos, que vão acontecendo entre os grupos que vão se formando durante a noite. Mas, algumas, têm uma mágica especial e o grupo vira um só e quando essa conexão acontece, os corações se abrem. Só para lembrar, acho que nosso primeiro momento mágico, como um único grupo, aconteceu na ex casa da Glaura. Depois, eles foram surgindo de vez em quando, em volta da "fogueira" para mostrarmos nossos anjos e nossos demônios.
Em abril, dia 27, ainda não temos o local para realizarmos mais uma de nossas pizzas. Quem estiver disposto a correr o risco de acender a fogueira, é só avisar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
e se a Natália não tivesse ligado? eu teria vindo direto para o trabalho...
É verdade, foi o telefonema da Natália que fez agente olhar as horas.
Ah! Os filhos, sempre a nos trazer de volta à realidade. Bem que eles poderiam deixar a gente viajar no tempo de quando em vez.
E haja revelações durante o período em que a filha não nos trouxe de volta ao tempo!
Já faz quase 2 meses, e só hoje entrei no blog!!!
Foi gostoso mesmo aquele dia ,ou melhor aquela noite aqui em casa...muito escandalosa!!!
Postar um comentário