segunda-feira, 1 de março de 2010

E o ano começa agora, em março!



O ano começou e a toda. Todo mundo com muito serviço. Mas sempre há espaço para diversão, então não deixe de nos contar o que você está fazendo.

11 comentários:

Cláudia disse...

Não percam o filme argentino: O segredo de seus olhos é maravilhoso. Amei!

Suely disse...

Também amei, é do mesmo diretor e com o mesmo ator do Filho da Noiva. Concorre ao Oscar como melhor filme estrangeiro, mas acho que a Fita Branca leva a estatueta.

Cláudia disse...

Definitivamente não gostei da Fita Branca, e estou torcendo para que O Segredo de seus Olhos ganhe. Gostei bem mais.

Geni disse...

Bem, eu não tenho ido ao cinema. No entanto, no último domingo fui caminhar no Parque do Ibirapuera. Foi demais, afinal há cerca de 5 anos que não faço isso. A Vegetação estava demais exuberante, afinal com tanto sol, calor e chuvarada, a turma verde só podia ficar exuberante mesmo.
Continuo atrás das cows da Cow Parade a fotografá-las, ainda faltam cerca de 20 e só tenho até o dia 21 próximo.

Cláudia disse...

Geni, tem duas na Av. Sumaré, eu só me dei conta outro dia. Se você quiser eu tiro foto das duas para você.

Geni disse...

Clau,
Obrigada, mas elas foram das primeiras a serem fotografadas. Agora faltam as mais longínquas, as que estão na região do Itaim, Moema, Planalto Paulista, ou mais longínquas ainda, como Morumbi, Tatuapé, Anália Franco, Lapa e etc. Mas está sendo divertido. Só o que meu blog está ficando quase que exclusivo de cows!

Cláudia disse...

Geni,
Seus blogs estão ficando muito bonitos e divertidos.

Geni disse...

Obrigada Clau, acho um pouco bagunçados, pois não objetivei uma linha x ou y ou z. Na verdade, deixei a coisa fluir no vai-da-valsa. É meu brinquedinho - divertido.

Cláudia disse...

Eba! O Segredo de Seus Olhos ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro. Estava torcendo muito por ele.

Suely disse...

Claudia, apostava na Fita Branca pq achava que combinava mais com a academia. Fico feliz que O Segredo de seus Olhos tenha levado a estatueta, afinal é um filme que fala de amor...

Cláudia disse...

Não deixem de ver o filme "Ilha do Medo" de Martin Scorsese com Leonardo di Caprio. É um thriller de arrepiar. Quando a Márcia e eu lemos o livro, em que o fime se baseia, do Dennis Lehane que à época se chamava "Paciente 67" tivemos longa discusão pois o enredo era de reviravoltas surpreendentes. O filme é perfeito e traduz o enredo com muita maestria. São duas horas que você não desgruda da tela, nem pestaneja para não perder nada.