quinta-feira, 1 de abril de 2010

Isso não é o Twitter mas contamos o que estamos fazendo

Fiquei imaginando se o pessoal que criou o Twitter estava acompanhando nosso site. Há muito nós temos este espaço para contar nossas aventuras e desventuras.
É isso que o Twitter faz, pena que não tivemos a idéia de criar um local para o mundo se comunicar, teríamos ganhado muito prestígio. Dinheiro, não tenho tanta certeza.

Nem todos de nosso grupo se sentem à vontade para ficar comentando o que estão fazendo de bom. Felizmente, alguns gostam e tornam nossa vida mais interessante e rica.
É sempre gostoso ler e acompanhar o mês de cada um, eu gosto muito.

Este é o nosso espaço para abril.


Bom outuno para todos!

12 comentários:

Cláudia disse...

Não deixem de ver o filme Hanabi, cerejeiras em flor (aliás, se alguém for para o japão nas próximas semanas poderá ver as cerejeiras em flor, essa é a época).
O filme é delicado, toca fundo e nos "arrasta" por uma viagem interior muito boa. E como falamos bastante ontem, em nossa pizza, sobre os alemães, vale a visita à sala de cinema para fazer uma visita à Alemanha também.

Suely disse...

sexta feira cultural - comecei pela Estação Pinacoteca, Andy Warhol, Wifredo Lan, segui para a Pinacoteca onde revi obras e esboços do Debret, na volta para casa dei uma parada na Fiesp, exposição de fotos da Maureen Bisilliad, fui embora feliz – São Paulo eu te amo

Cláudia disse...

Esqueci de contar. Fui assistir ao show do Cauby Peixoto no Sesc Pinheiros, horário de aposentado, das 15:00 às 16:00. Foi o máximo, ele cantou o que lembrou e fez muito charme com sua platéia de aposentadas. Delirante...

Geni disse...

Clau, cabe aqui uma errata. O nome do filme é HANAMI e não Hanabi. Hanami significa observar as flores, no caso a florada da cerejeira (hana=flor, miru=observar). Hanabi significa fogos de artifícios (bi=fogo).
Anyway, concordo plenamente que o filme é muito sensível e toca em assuntos muito profundos e delicados. Vale a pena ver.

Geni disse...

Além de ver as "exposições de passagem", ou seja, as exposições que estão por onde passo, como estações de metrô, Conjunto Nacional, Banco Central (tudo isso perto donde trabalho ou moro), fui viajar nos dias de feriado de Páscoa. Fui para a fazenda de meus amigos no Mato Grosso do Sul, em Antonio João, próximo de Ponta Porã. Lá fiquei por somente dois dias, mas valeu cada segundo. Estou organizando as fotos (claro!) que tirei e verão quanta aventura aconteceu, além de boa companhia, comida e bebida.

Cláudia disse...

Geni, sempre que possível troco letras das palavras ou acrescento. Durante muito tempo dizia que comprava meus óculos na OCmitani, a Rita quem me alertou que o OC era uma marca que imitava uma armação, mas eu nem havia reparado. O filme eu gravei como Hanabi e só agora, percebi que não era. Obrigada pela dica do significado das duas palavras.

Mara de Paula disse...

estou montando uma exposição - do artista Ricardo Camarano, sua obras: - pinturas, esculturas e fotos. Representam um universo colorido, muito fascinante.
Espero que vocês possam ver a exposição.
que será no dia 20/04, no Espaço Contraponto,
rua medereiros de albuquerque, 55 - vl. madalena - às 19h30.

Mara de Paula disse...

Para quem gosta de tecidos, linhas, bordados,
paninhos, patchwork, de costurar, etc .......
Começou ontem (13) e vaí até o dia 16 /04(6a.feira)
a Brazil 4a. Patchwork Show.
Centro de Eventos São Luís, rua Luís Coelho 323,
13h às 20h - ingresso R$ 10.00.
www.brazilpatchworkshow.com.br
Eu fui o ano passado e gostei muito.

Cláudia disse...

Puxa, tem coisa mais gostosa do que fazer festa de aniversário? Pois é, a minha de ontem foi o máximo. Adorei tudo.

Cláudia disse...

Filme: "Distrito 9" Diretor Neill Blumkamp. Vocês não podem perder este filme começa meio como quem não quer nada e vai ganhando força no roteiro. A história é muito boa, a idéia muito engenhosa. Você vai ficando numa tensão imensa. O filme tem contornos de ficção científica mas é uma fotografia da realidade da discriminação.
Gostei tanto que à noite, sonhei que eu morava no Distrito 9. Vale a pena, mesmo.

Mara de Paula disse...

A Geni fez um registro sensacional da feira
de patchwork - lá vaí o endereço :

http://gmorita.multiply.com/photos/album/35/35

Tem trabalhos lindíssimo, mãos de fada com certeza.
Queria ser uma "polva" e ter oitos mãos para
poder fazer tudo, tudo, costurar, bordar, partchwork,trico, crochê, pintura em seda, bijox, móveis, etc. etc...... porque só com 2 mãos
não dou contar de fazer tudo que tenho vontade.
Obrigada G.Morita.

Mara de Paula disse...

Cláudia



Onde está a "Pizza na Casa da Rita" ?
Não pudi ir mais sempre gosto de saber
como foi o encontros dos "desenhos animados"