quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pizza Oriental


Neste mês de novembro tivemos o jantar em um ambiente oriental na casa da Liliana e do Haruo nos proporcionaram uma noite maravilhosa.


Como vocês vão ver pelas fotos da Geni, a casa deles é muito acolhedora e repleta de surpresas em cada um dos recintos e dos catinhos. Vimos os quadros maravilhosos da Liliana, os livros e as enciclopédias do Haruo, inclusive dois volumes de sua autoria sobre O Amor. Cada detalhe da casa era uma preciosidade.




A noite estava fantástica e nós tão à vontade que fomos ficando, e ficando, e ficando que quando demos conta já havia passado da meia noite há muito tempo.




Comemos muito bem e batemos muito papo, matamos as saudades daqueles que há muito não vinham e ficamos sabendo das peripécias dos mais acapetados.


A noite teve muitas surpresas: a Geni e o Haruo tocaram piano para tomarmos nosso café e a Liliana fez exercícios com muita técnica em uma bola de ginástica.


Diferentemente dos outros resumos de reunião, neste vamos listar os emails que foram passados após o jantar. Cada uma contando um pouco da noite:




SUZANA escreveu:


Oi, Liliana,viu?deu tudo certo!!!Eu achei que foi um sucesso, saimos até tarde demais...!Começou me dar uma aflição, pois vocês levantam cedo,então acabei entrando no elevador,quando vi estava lá embaixo, e a Suely que tinha ido comigo estava emcima ainda.Bom, nem me despedi direito de você.Adorei seus quadros, principalmente aquele que ganhou vários premios.Seu marido coruja contou..Achei o Marcos bem diferente do menino que conheci uns 15 anos atrás,nada parecido com o André!O Haruo está igualzinho.Até que ele curtiu aquele monte de gente estranha, não?Bom, espero que hoje você possa ir dormir cedo e descansar.Beijo e obrigada




LILIANA respondeu:


Suzana!!! Pena que o dia seguinte era uma quarta-feira, pois senão a reunião iria atéo "SOL RAIAR".Gostamos muito de ter recebido vocês aqui!!!Abração a todos!!! Liliana




GENI escreveu:


Liliana,
Adorei sua casa e também a nossa reunião.
Um sucesso! Obrigada por nos receber.
Quando entrei no carro e vi o horário, quase caí das pernas (mas não caí).
Acabei de colocar nossas imagens no ar internetal. O endereço é:
Fotos: http://gmorita.multiply.com/photos/album/18/Turmitinhas_Liliana_nov09
Vídeo: http://gmorita.multiply.com/video/item/10/Turmitinhas_Lili_nov2009
Beijos a todos, agora aguardo notícias sobre os combinado pro nosso Natal particular.
Geni



LILIANA respondeu:


Olá!!! Geni!!! BELA REPORTAGEM!!!Mandei para nosso filho André, que mora em NY.Assim ele fica conhecendo todos vocês e tb mata a suadade daqui de casa!Vc não perdeu nenhum detalhe. E os sapatos estão ótimos!!! Obrigada mais uma vez pela presença de todos!!! Liliana



SUELY escreveu:


Ontem passei o dia trabalhando fora do escritório como não tenho computador em casa não deu
para acompanhar os e-mails, estava curiosíssima, Lili tudo estava muito legal
mas perdemos completamente a noção da hora na verdade nos sentimos adolescentes
e como tal podemos dormir de madrugada e acordar cedo levei um susto quando vi as fotos da Geni por um momento achei que por telepatia ela tinha recebido as minhas fotos dos pés e detalhes
nem preciso mandar as minhas
beijos
Suely


MÁRCIA escreveu:


Liliana,

Estava uma delícia na sua casa. Super aconchegante, seu marido é um super anfitrião e, por conta de tanto carinho, nem vimos as horas passarem! Como não tinha compromisso no dia seguinte, foi melhor ainda...
Obrigada por tudo e até dezembro.
Márcia




RITA escreveu:


lili adorei a noite em sua casa, especialmente o "mix" cultural. boas as conversas, a pizza de abobrinha, os quadros quadrados, que têm um campo super-difícil de compor e que você venceu bravamente. um abraço grande ao casal e até a próxima.ritap.s.:estou curiosa para saber a hora em que o povo partiu, pois todos os e-mails mencionam o fato.


LILIANA respondeu:

Iiich!!! Viiiige!!!Tomaram café da manhã aqui, Rita!!Adorei os sabonetes!!!Até o próximo encontro!!!Abração, Liliana


Rita, Adorei esse título do seu e-mail: PIZZA ORIENTAL!!!Liliana


Tivemos também o mistério da blusa esquecida:


Suzana!!! A princípio pensei que era da Geni, pois me pareceu que sobre o vestido claro ela tinha algo pretinho.Depois pensei que tb poderia ser da Rita, pois me parece que a vi tirando um casaquinho pretinho.A Glaura - ontem no Coral disse que deveria ser da Márcia.E agora vc está me dizendo que é da Chana!!! Quem dá mais????DE QUEM É O CASACO PRETINHO, ESQUECIDO NA MINHA CASA?????? lILIANA


Oi!! Pessoal!!! ENCONTRADA A DONA DO CASACO!!!! Obrigada pela ajuda!!!!Liliana


O casaco é meu.

bj.
Chana


Como todos podem ver, a noite foi muito agitada e os dias seguintes também.


Liliana e Haruo, obrigada por terem nos recebido e pela maravilhosa noite que nos proporcionaram.


Nosso próximo encontro será o de Final de Ano e como é tradicional, será na casa da Suely. Vamos conversar sobre ele por email. quando definirmos tudo vem para o Blog.

5 comentários:

quisicria disse...

Bom, acho que você descobriu uma maneira muto legal de escrever sôbre a reunião.
Ficou com sabor, dá até prá ouvir o Ernesto Nazareth,no piano.
Amei as xicaras de café!
Toca agora resolver o Natal!
Bom trabalho...beijo

Suely disse...

minha alma Limeirense é novidadeira, portanto gostei da mudança no blog, adoro nossas reuniões, essa animação adolescente em que ficamos a ponto de esquecer a hora é muito boa, agora dezembro está chegando temos que pensar no natal.....

Geni disse...

Clau, gostei da nova forma de contar a reunião, mas confesso que senti falta do seu ponto de vista, sempre muito espirituoso e perspicaz. E filminho então, sempre foi uma grata surpresa... espirituosa, claro, assim como você!
A nova forma dá um tempero grupal, digamos assim.
Agora já estou entrando num clima natalino e será que a gente num pode ter um Papai Noel no Natal? Meu lado criança está ficando inquieto!
Brigadão, beijos

Geni disse...

Naquela noite na Liliana, havia outros fotógrafos. Cadê vocês? Eu também quero ver fotos minhas na festa, pois enquanto sou fotógrafa não apareço nas minhas fotos!

Anônimo disse...

clau
ostei do novo formato. mas sempre aproveitei suas dicas musicais. como talvez não haja mais filminhos, fale das músicas bacanas que você encontrar pra gente não ficar por fora.