terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pizza Agosto

Reunião Turmitinhas, 30 de agosto de 2011
Local: Bar des Arts, Av. Higienópolis 618 Arco AU10, 20h30


Nossa mais recente reunião aconteceu no dia 30 de agosto, no “Bar des Arts”, que fica dentro do Shopping Higienópolis. Para mim foi uma ótima oportunidade de conhecer o lugar, além de encontrar os amigos da Turmitinhas, claro!

A reunião foi muito gostosa, como sempre, né! O requinte do lugar foi perfeito para aquela noite cheia de comemorações. É isso mesmo, conforme o cunversê se desenvolvia percebi que cada um de nós trazia uma novidade a ser brindada.

E foi o que fizemos!

Chana se recupera de tal forma que já voltou às atividades criativas da joalheria.

Suzana, que nos deixou na dúvida quanto à sua presença naquela noite em função de uma gripe-grude, esteve presente. Fato a ser festejado.

Suely fora buscar naquele mesmo dia seu prêmio de pintura.

Rita comemorava o bem-estar de Júlio na nova escola, tendo fé que a situação se perdure por muito e muito tempo.

Mara está em período de comemorações com a descoberta de novos horizontes em sua vida: curadoria.

Nancy comemora a liberdade, independência e privacidade.

Eu estava até meio zonza naquela noite, pois havia me aposentado (pelo INSS) naquela tarde, achando que seria só a entrada dos papéis para isso e quase caí da cadeira quando a atendente me disse que eu estava aposentada desde o momento em que agendei aquela reunião, ou seja, desde o dia anterior! Pasmem! Eu estou pasma até agora!

Como a Clau estava meio longe de mim, não consegui captar um momento especial seu, mas considero motivo de comemoração a escolha do lugar daquela noite!

Contávamos com a presença de Márcia e Ary, mas no último momento, ambos tiveram “motivos de força maior” e não foram. Que pena!

Marcia precisou acompanhar um sobrinho no hospital e Ary teve que ir até o litoral tomar providências em relação a um problema com a casa da praia.

Para registrar o momento tirei algumas fotos, que estão no endereço de sempre http://gmorita.multiply.com , assim podemos dividir um pouco daquela gostosura com os que não puderam estar conosco.

Para setembro estamos programando o pic-nic. A própria Suzana não sabe contar direito como foi que o pic-nic se materializou, como podemos sentir pelo texto que nos enviou há algum tempo:

Pessoal!!!

Nem sei mais como começou, mas as pessoas se animaram!!!!

A Suely sugeriu uma conversa sobre a grama... eu falei que tinha a toalha xadrez, e apareceu um pic-nic.

O dia 25 de setembro é um domingo, o Scatena ainda estará em terras brasileiras e podemos comemorar todos os aniversários próximos... um deles é o meu...

Sugiro que cada um diga o que gostaria de levar, para podermos ir combinando ao longo do mês.

Mas nesta próxima terça acho que nos veremos ao vivo, então poderemos combinar melhor.

Beijos

Bem, o pic-nic ficará mais bem definido durante as próximas semanas.

Além disso, combinamos que o grupo se organizará de forma a colaborar com sugestões para as reuniões, pois acabamos por nos acomodar com a Clau a organizar as reuniões todos os meses e isso já se prolonga por um bom tempo.

Então, pessoal, rumo ao pic-nic!

GENI MORITA

2 comentários:

Cláudia disse...

Nosso encontro foi bem gostoso.

Geni disse...

Ah... nosso encontro foi galaximilhão de bom, gostoso, chic, poderoso e tudo o mais.