terça-feira, 6 de setembro de 2011

O Blog e você

Há dois meses enviei uma email para termos "correspondentes". A Suzana nos enviou este desenho super lindo! A Suely nos mandou essa montagem maravilhosa:



E, a Mara nos enviou esta mensagem bem legal e apropriada:

"Adoro o Lenine, cada vez que ouço tenho a certeza de que ele fez a música pra mim. (pura imaginação).
A seguir tem a letra da música Paciência, que eu considero uma maravilha.
bjsss"

PACIÊNCIA
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara...
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...
A vida não para...

MARA MONTAGEM

4 comentários:

Cláudia disse...

Adorei!

Suely disse...

eu também adorei, principalmente a musica do Lenine que a Mara mandou, Beijos

Mara de Paula disse...

Linda a "coruja" da Suzana, gosto muiiito de desenho de linha !
Suely, que imagem contemporânea, muito
bacana !
Amo as letras do Lenine
Claúdinha, obrigada !!!!
beijos

Geni disse...

Eu também adorei! Tudo! Minhas amigas são nota infinito.