terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O Amor em época de final de ano!

Nestes dias me deparei com uma reportagem na CBN de um novo CD lançado por Cauby Peixoto cantando músicas de Roberto Carlos. É uma paixão só! E olhem que eu sou maior fã de rock, mas acho que estou romântica neste final de ano.

Com o clima natalino que tem nos rodeado nestes dias e, querendo mostrar a vocês uma voz maravilhosa, resolvi prestar uma homenagem aos casais e fiz este video dedicado a eles.

Se deliciem, o CD está o máximo e se chama Cauby canta Roberto. É um bom presente de Natal para os românticos e apaixonados.

Espero que vocês gostem!

Se vocês descobriram um presente legal e estão loucos para contar para as pessoas, aproveitem o espaço dos comentários e conte ao mundo!

3 comentários:

Geni disse...

Clau,
Adorei, você se superou. Ficou demais. Parabéns.

quisicria disse...

Clau,
que barato!
Você está muito romantica mesmo.
Como também sou, vou comprar 2, um prá mim e outro prá dar de presente.
Obrigada pela dica, bj.

Mara de Paula disse...

Já comprei os presentes, estou curiosa prá saber com quem ficarão. A dica do Caubi ficou prá mim mesma, pois gosto de ouví-lo - Caubi é atemporal !