Estamos cada vez mais aprendendo a fazer a festa de final de ano. A deste ano estava o máximo, todo mundo aproveitou e nos divertimos muito.
A idéia da ceia fria foi magistral. Com a comida na mesa todo mundo foi se sentando, se servindo, conversando, bebendo e ficou muito gostoso. Acertamos também na variação de comidas, que agradou gregos e troianos.
Também ficou gostoso termos dado uma pausa entre os pratos frios e o prato quente e feito o amigo secreto. É bem engordativo pois comemos mais, mas com qualidade melhor.
O amigo secreto funcionou à perfeição, modéstia à parte (sic). Todos devidamente numerados para ver a ordem da escolha dos presentes, iniciamos a troca. As condições para ficar ou não com o presente ficaram muito engraçadas, a maioria teve sorte de permanecer com o presente escolhido, mas alguns tiveram reviravoltas. Todos terminaram felizes, pelo que pude perceber. Ainda bem!
O pessoal não deixou por menos, os presentes estavam maravilhosos e, de verdade, todos gostariam de ter ganho todos eles. Houve, sim, uma energia e uma sintonia entre nós e os presentes seguiram por um mesmo conceito: enfeitar.
Surpresa da festa: a musicalidade é um traço que nos une. Cantamos muitas músicas antigas, cada um lembrando um começo, um trecho esquecido e no final percebemos que temos todos o mesmo gosto musical. Gostamos de bons intérpretes e boas letras. Para sorte de todos, até que somos um grupo afinado. Quem sabe no futuro não montamos um coral, uma banda ou seja lá o que for para alegrar o mundo com nossa voz.
Sentimos falta dos amigos que não puderam comparecer, vocês fizeram muita falta! Por outro lado, infelizmente, perderam uma grande festa.
Mara, Ari e Geni, obrigada pelos presentes de natal, adoramos!
Suely e Zé Roberto, estava tudo perfeito, maravilhoso!
Iremos nos rever em janeiro e começar tudo de novo, com uma certeza, cada vez mais unidos pelas nossas diferenças e semelhanças.
Boas festas a todos! Até 2010!
Fotos: http://picasaweb.google.com/cclaudiass10/JantarFinal2009#