Depois de um fantástico fechamento de junho com um jantar maravilhoso, vamos iniciar o mês de julho com este espaço, para, de novo, você dizer para todo mundo o que você está fazendo para passar o tempo.
Conte suas experiências sensoriais.
No mês passado tivemos muitas dicas de programas, filmes e passeios. Vamos ver se o frio não tem feito ninguém ficar encolhido em baixo de cobertas.
Dê sua dica!
4 comentários:
Frase da Suzana que me divertiu muito:
VAI O MARIDÃO, FICA O FOGÃO!
Muito bem,
Assisti um filme maravilhoso, sob meu ponto de vista, obviamente. É um filme japones: "A Partida", que ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro 2009. Independentemente do Oscar, o filme é de uma delicadeza, respeito e profundidade, que saí do cinema zonza. Pegou fundo... sei lá onde! Recomendo que não o veja num dia que esteja meio triste.
Outra coisa interessante vi no Conjunto Nacional, no corredor entre o Don Quixote, em frente aos elevadores da Bioritmo, e a entrada da Augusta. É uma exposição chamada "3 Ecos" e mostra a arte se utilizando da reciclagem de material que seria descartado (lixo). O resultado é mto interessante e enviarei algumas imagens pelo e-mail.
Mais uma novidade que me deixou alucinada foi a desacoberta de uma filial da Livraria Cultura, dentro do proprio Cj Nacional, que tem material exclusivo do Instituto Moreira Salles.
Querem mais? Pode ser que muita gente já conheça, mas vale lembrar que há um restaurante mto interessante, especialmente para os que gostam de cerveja, viu Su, pois acho que o cardápio do local combina com esta bebida: é o Restaurante Dona Onça, no térreo do Edifício Copan. Fui comer uma feijoada neste último sábado (4 de Julho, Indepence Day) que estava deliciosa e há muitas outras tentações no cardápio.
Ai Geni, participando ativamente do blog. Demais.
Eu estava morrendo de vontade de ver A Partida mas daí quando eu fui tinha saído do cinema, mas depois de seu comentário vou ver o horário e ir correndo, quem sabe no feriado.
Assisti também um filme francês muito bom, Há tanto tempo que te Amo, vale muito a pena, é envolvente e muito delicado.
Assisti também MILK que eu não tinha visto, e gostei muito. O mundo tem andado tão rápido que às vezes nos esquecemos de quão pouco tempo tem as conquistas sociais.
Nenhum comentário cultural, estive no fim de semana em Floripa, que não conhecia e amei, tenho que voltar para conhecer a parte sul que não deu tempo. Estava comportada, sem cerveja, andando na praia de moletom, mesmo assim, amei absolutamente tudo, principalmente as ostras.
Postar um comentário