sexta-feira, 15 de maio de 2009

O que você tem feito de bom?



Amigos e Amigas,

A pergunta agora é: O que você tem feito de bom?

Divida com os amigos aquilo que você conheceu, viu ou está fazendo e que pode ser agradável para mais alguém, além de você, é claro.

Por exemplo, eu tive um pensamento que gostaria de dividir com vocês:

"Ter menos de 60 anos é um porre. Se você fica na fila junto com os velhinhos, eles acham que você está roubando um lugar. Se vai para outras filas, as pessoas acham que você está na fila errada."

Eu também andei assistindo alguns filmes, e farei meus comentários no espaço comentários, abaixo.

A partir de agora, vocês também vão poder ver o nome dos filmes e dos livros que já tem algum comentário no blog, é só procurar nas seções respectivas de cada mês.

10 comentários:

Cláudia disse...

Um Homem Bom - GOOD - Diretor: Vicente Amorim - ator: ele, o maravilhoso, Viggo Mortensen.
Gostei do filme, é intrigante. Filme do surgimento do nazismo na Alemanha e como um homem normal passa a viver sua vida. É para se parar e pensar: o que eu teria feito na situação. Vale a pena.

Cláudia disse...

Rede de Mentiras - Body of Lies -Diretor: Ridley Scoty com Leonardo DiCaprio e Russell Crowe. Adoro o Ridley Scoty e assisto tudo que ele faz, inclusive as porcarias. Não gostei, dormi 1/2 do filme e entendi quase tudo.

Cláudia disse...

Ghosttown - Diretor: David Koepp com Ricky Gervais (hilário), Greg Kinnear (Hilário) e Téa Leoni. Uma sessão da tarde de muito boa qualidade. Você ri e se diverti muito e no final fica pensando será que nós mesmos seguramos os fantasmas entre nós? Não é para gastar muitos neurônios com a resposta. Não perca, se você quer ter 2 horas agradáveis de boa comédia.

Suely disse...

Nesses últimos 15 dias trabalhei enlouquecidamente num trabalho muito pentelho. Paguei todas as maldades que fiz no último ano. Agora que serei uma pessoa quase normal, terei energia para fazer coisas legais. Me aguardem

Cláudia disse...

Paranóia Americana - Civic Duty - Diretor:Jeff Renfroe - ator, o maravilhoso,Peter Krause
O filme é muito bom, um suspense que é de arrepiar, você vai ficando tensa junto com as maluquises do personagem. O final eu não gostei muito, poderiam ter acabado de outra forma. Para quem tem nervos fortes.

Anônimo disse...

reaaaalmente,o viggo mortensen faria penélope abandonar o tapete.
rita
(michael, você já sabia desse, digamos, encantamento pelo viggo)

Geni disse...

Eu, como Suely, trabalhei loucamente, mas ainda assim estou curtindo organizar meu espaço para recebe-los no próximo dia 26. Hoje fiz uma experiência culinária para ver se era aprovada, por mim mesma, para ser servida no dia da FESTA (viu João)! Hoje e amanhã estarei fazendo muito nada... o que é muito booommm!!!

quisicria disse...

Passei o final de semana no sitio do meu irmão.
Aquele onde gostaria de passar uns dias com todos vocês.
Estou esperando a deixa.
Comi muito bem, dormi melhor ainda, os dias estavam fantásticos, sol ,piscina e friozinho com lareira a noite.
Estão com inveja???

Vi um filme lindo e triste, mas muito bom.
Argentino, chamado A janela.
Sobre a velhice, delicado e verdadeiro.
Tinha uma amiga que encontrei no cinema por acaso que disse que deveria ser proibido para maiores de 40 anos...Suzana

Suely disse...

Pensei em assistir A Janela, mas não tive coragem, na última hora mudei a direção: só não assisti Doris Day pq não estava em nenhuma sala, então fiquei com Eu odeio dia dos namorados

quisicria disse...

Fui ver uma exposição linda sobre contos de fadas no CCBB.
Como já estava no centrão fiz uns desenhinhos.
Acho que vou levar meu caderninho no próximo encontro.
A gora estou indo ver o Fernand Leger.
Não pus o acento,pois não tenho certeza onde é.
Legèr ?
Legér?
Help

Suzana