quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Começou o novo ano!


E as festas de final de ano acabaram, para alguns começaram as férias, para outros a vida segue novamente, só que agora, com um ano inteirinho pela frente. Não é o máximo!
E para não perder nossa tradição, este é o espaço para vocês comentarem o seu janeiro de 2010. Planos, com certeza há muitos! Então, se você quiser, pode contar para todos, assim, nós podemos incentivá-lo a não desistir de seu plano.
Bom janeiro para todos.

4 comentários:

Cláudia disse...

Eu tenho um plano para a virada do ano de 2011. Quero escolher um local que tenha muita gente nas ruas e seja fora do Brasil. Pode ser em Nova York ou Londres. Alguém topa planejar essa virada de ano internacional?

suelycm disse...

Nova York? Londres? fica dificil, como vou pular as 7 ondas? ou tomar banho de cachoeira?
meu ano de 2010 começou tranquilo, com boa bebida, olhando a praia de camarote e fazendo planos.......sonhando...

Geni disse...

Eu tenho planos de continuar tendo muito prazer na minha vida. Sempre que posso excluo os desprazeres. Estou quase lá, na perfeição. Espero nunca chegar lá, senão a vida pode perder a graça.
Por enquanto, estou curtindo os blogs, as fotos, o verão e a vida.
Li um livro muito interessante: "Seda", de Alessandro Baricco. Falou-me dele um amigo, que havia assistido o filme num canal de tv a cabo. Ainda não vi o filme, mas já o tenho em casa. Deve ser interessante, ao menos as imagens que vi no site do filme são maravilhosas. A história se passa entre Japão e França. No Brasil, o filme ganhou o nome de "Paixão Proibida", com Michael Pitt, Keira Knightley e Koji Yakusho.
A passagem do ano fui pra São Francisco Xavier, na pousada do Fred: A Rosa e o Rei. Foi ótimo. A festa de passagem foi a maior gostosura. Assim que acabar de organizar coloco as fotos no multiply.

Cláudia disse...

Para quem quiser ver um bom filme assista Vicío Frenético do Diretor Werner Herzog com Nicolas Gage. Simplesmente maravilhoso! Você vai se envolvendo com a trama e com o clima do filme de uma forma que há muito tempo eu não via em filmes.
Cláudia recomenda.