segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Outubro, mês do Saci Pererê

Já estamos em outubro!
E com o sol que hoje nos aquece vamos inaugurar o espaço para contar o que estamos fazendo de bom.
Como outubro é o mês do saci pererê, espero que todos possam fazer traquinagens divertidas e nos contar.
Para inaugurar temos o Espaço que se chama "Arquitetura Bacana" e que tem à venda aquarelas de nossa amiga Suzana. Vejam cada uma delas no seguinte link:
http://www.arqbacana.com.br/interna.php?id=7083

Bom mês para todos.

5 comentários:

quisicria disse...

Estes últimos dias foram bem culturais para mim.
Como estive no Rio de Janeiro fui ver uma exposição de tapeçarias francesas desde o começo até os dias de hoje, que está no Museu Nacional.
Maravilhosa.
E aqui ,fui ao Sesc Poméia com os netinhos ver uma de Sombra e luz, tamém cópia de uma francesa,muito interessante,para adultos também.
Muitas experiencias prá gente entender a física, e ao mesmo tempo poética e bonita.
ADOREI,recomendo.Teatro de Sombras,etc...

quisicria disse...

Meu português está uma desgraça no comentário acima,sorry.

Geni disse...

O começo de outubro trouxe-me um desafio desafiante. O computador de casa foi passar um tempo no spa - com o técnico em informática. Foi para dar uma geral, tirar umas gordurinhas, atualizar uns programas genéricos e outros quetais. Já está há duas semanas nesse programa spástico. No começo, após controlar a síndrome do abandono, até achei bacana ficar sem o PC por um tempo. Aproveitei pra organizar o escritório, fiz mais origami (Natal!), assisti uns DVD que já estavam empoeirando na sala... mas agora, já não estou mais contendo a neurose... tenho ligado diariamente para o técnico, pelo menos duas vezes no dia, implorando para ele acabar logo com o tratamento do PC.
Fora esse pequeno-grande percalço da vida, vi uma exposição de esculturas e pinturas interessante no Conjunto Nacional (no mesmo corredor em que ainda se encontra o Don Quixote).
Quero ver a exposição de arte plumária indígena que está no Espaço Cultural da Caixa, no mesmo Conjunto Nacional. Hoje pela manhã espiei pela vitrine e parece bem interessante, bonita e bem montada.
Descobri um bom restaurante japonês em Moema (novo pra mim), chamado Hokkaido, na Pça Nossa Senhora Aparecida. A comida de lá está aprovadíssima, também o ambiente e o atendimento. Recomendo.
Por enquanto é isso, mas como outubro está no começo, espero que ainda tenha muita coisa boa reservada, não só pra mim, mas pra todos nós.

Mara de Paula disse...

Lembrete para todos !!!!!

Nesta 4a. feira (07/10), exposição da Fátima Lourenço no Banco Central, além, de montar as aquarelas fizemos 4 caixas com luz para sementes.
Apareçam !!!!!

Suely disse...

estou chegando.......o Maranhão é maravilhoso, adorei a vigem e recomendo. Acho que estou precisando de um ano sabático. Lá não tive crise de rinite nem dor na coluna, estou com saudades dos amigos, beijos