sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Para matar as saudades!


É muito divertido ter um local para podermos interagir entre um jantar e outro. E o blog está tomando a forma e a cara de nosso grupo. Podemos ver isso através do link que a Suely enviou, com fotos desde o início do grupo.
Na verdade, acho que é desde que achamos que podíamos de fato nos chamar de grupo, que as fotos começaram a pipocar. Tem aniversário surpresa da Nancy, nosso encontro empresarial, a primeira reunião de final de ano, entre outras.


Divirta-se, você irá se encontrar em alguma das fotos destes links:

Veja também as fotos do jantar de Fevereiro/08 na casa da Nancy, com aquele cantinho tão gostoso no quintal:
E a inauguração do apartamento da Rita e do Michael que acolheram o grupo em abril/08:

Um comentário:

Cláudia disse...

Acho que eu sou arroz de festa. Estou em praticamente todos os encontros de nosso grupo. Não faltei em nenhum. Não tem como não me achar: é a magrinha que foi ficando gordinha com tanta comida e bebida.
Mas é bom ver nosso grupo em suas várias fases.